Associados do Sindiserp contam com mais benefícios

2015-04-10_190211

O ano mal começou e os associados do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bento Gonçalves (Sindiserp) já têm o que comemorar. Isso porque a entidade firmou novos convênios e está oferecendo mais benefícios aos sindicalizados. Uma das parcerias é com a clínica odontológica Odonto Excellence, que oferece diversos procedimentos com valor diferenciado para os associados e condições especiais de parcelamento. Para o atendimento, deve ser retirada uma autorização no Sindiserp.
Já para quem busca saúde e boa forma, agora pode desfrutar do desconto de 20% nos produtos da Herbalife Nutrition, através de mais uma parceria firmada. Ainda nesta linha, o Sindiserp assinou convênio com a Academia Clube Botafogo. Os associados poderão usufruir da estrutura da academia e conquistarem uma melhor qualidade de vida com valores diferenciados.
Para quem quer investir em casa, o Sindicato também firmou convênio com o escritório da arquiteta Teresa Federezzi, que passa a conceder 15% de desconto nos projetos, além de orçamento gratuito, para os associados. A Loja Colchão Inteligente é outra parceira do Sindiserp, e oferece ao associado 10% de desconto nos produtos.
A presidente da entidade, Neilene Lunelli, comemora as conquistas. “A Diretoria do Sindiserp está atuando em várias linhas de frente, e as parcerias e convênios, com o objetivo de proporcionar mais serviços aos associados, é uma delas. Estamos abertos a sugestões e novos convênios”.