Associação promove passeio solidário de Maria Fumaça

2015-04-10_190211

A Associação Bento-gonçalvense de Convivência e Apoio a Infância e Juventude (ABRAÇAÍ) promove, no dia 14 de março, uma viagem inesquecível de Maria Fumaça com o objetivo de angariar fundos para sua manutenção. O passeio solidário terá grandes atrações no seu percurso de 20 quilômetros, saindo de Bento Gonçalves com destino a Garibaldi. A programação será bem diferente do passeio tradicional e incluirá, além de atrações artísticas ítalo-gauchescas, refeições na estação de Garibaldi e degustação de espumantes no trem.
A grande estrela da noite, entretanto, será a solidariedade, pois cada participante estará contribuindo com o trabalho desenvolvido pela ABRAÇAÍ com 250 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. São atividades lúdicas, culturais e esportivas que oportunizam novas experiências no contraturno escolar. A presidente da ABRAÇAÍ, Eliana Casagrande Lorenzini, destaca a importância do engajamento de empresas e comunidade para a continuidade das ações da Entidade. “Quem abraça uma criança e um adolescente, saberá que colaborou com a construção de um sonho e uma história de vida diferente”, reforça.
O passeio “ABRAÇAÍ nos Trilhos” terá duração aproximada de duas horas e os ingressos individuais custam R$ 195, incluindo ida e volta de trem de Bento Gonçalves a Garibaldi; doces e salgados durante o trajeto; apresentações artísticas no trem; filó e apresentação da Orquestra de Violões e coro ABRAÇAÍ na estação de trem de Garibaldi com o Patrocínio da Giordani Turismo. Apoiam também o projeto “ABRAÇAÍ Nos Trilhos” as empresas Alvo Global, Andreia Pilão Eventos, Boch Som e Luz, Buffet Dalla Costa, Dolce Gusto, Dolcetto do Vale, Embanor Embalagens, Gráfica Bento, Prato Mil e o 6º Batalhão de Comunicações, Le Petit Macarons, Dall Mass Consultoria Jurídica, Vinícola Aurora, Sicred, Vinícola Salton e outras empresas.
Informações e ingressos: www.abracai.com.br ou 54 3453.3355.