Ascon Vinhedos tem novo presidente

2015-04-10_190211

Empresário Adriano De Bacco toma posse dia 24 de novembro

O empresário Adriano De Bacco foi eleito o novo presidente da Associação das Empresas da Construção Civil da Região dos Vinhedos (Ascon Vinhedos). Ele conduzirá a entidade no biênio 2018-2019, em sucessão a Andrey Arcari, que passa a fazer parte do Conselho Superior. A posse está marcada para o dia 24 de novembro, em jantar de confraternização no Mamma Gema Trattoria, no Vale dos Vinhedos.
A eleição reuniu associados durante Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 26 de outubro, no Restaurante Príncipe Di Udine. Na oportunidade, Arcari também apresentou as atividades, ações e investimentos realizados em prol dos associados, além da prestação de contas de sua gestão. De Bacco deixa a vice-presidência de Administração e Finanças para se dedicar à presidência da entidade.
“Vamos trabalhar para dar continuidade ao que vem sendo realizado com êxito. Nosso compromisso é com o associado, seja oportunizando atualização profissional, seja representando e defendendo o setor sempre que necessário”, destaca o presidente eleito. Junto com De Bacco, assume um grupo de empresários da construção civil, empenhados em trabalhar em prol da categoria.
O evento de posse também será marcado pela confraternização de final de ano dos associados. Reservas podem ser realizadas com a Ascon Vinhedos pelo telefone (54) 3454.5734 ou pelo e-mail ascon@asconvinhedos.com.br.

Gestão 2018-2019
Presidente – Adriano Marcelo de Bacco
Vice-presidente Administração e Finanças – Evandro Brufatto
Vice-presidente Indústria Imobiliária – Roberto Sartori
Vice-presidente Relações Trabalhistas – Gabriel Baldissera Schwartz
Vice-presidente de Obras Públicas – Milton Milan
Vice-presidente de Relações com Fornecedores – Alan Scomazzon
Vice-presidente de Prestação de Serviços – Diego Jesus Santi
Vice-presidente de Qualidade e Produtividade – Rafael Panazzolo
Conselho Fiscal :Paula Reginatto, Marcelo Ticiani e Lúcio Salvadori Possebon