As seis cores de esmalte tendência

2015-04-10_190211

Depois do pretinho básico e dos demais tons escuros, os esmaltes mais claros e coloridos viram tendência. Indo do vibrante rosa pink ao estilo neutro e moderninho do cinza. Já quer se preparar para atualizar a manicure? Confira as cores de esmalte que vão bombar na temporada.
Esmalte rosa ganha diferentes tons na temporada
O rosa continua entre os tons que serão tendência. Para aquelas que gostam de um efeito mais delicado, a versão em tom pastel é a mais indicada, enquanto as esmaltemaníacas que gostam de causar ou querem um toque de cor no look básico podem – e devem! – apostar no pink!
Lilás com efeito holográfico também ganha espaço. Quer unir o delicado com o moderninho na produção? Então, aposte no esmalte lilás com efeito holográfico sem medo. Esse acabamento é aquele que deixa as unhas com uma aparência meio espelhada, realçando uma ou outra cor de acordo com o campo de visão – como acontece no verso de um CD, por exemplo.
E se você não quer deixar todos os dedos com esse efeito glam, também não tem problema: a dica é usar essa versão do esmalte em apenas uma ou duas unhas, enquanto as outras exibem o lilás com acabamento fosco ou cremoso.

Esmalte laranja
Quem pensa que o esmalte laranja só é tendência no Verão está enganada: essa cor vibrante e exótica também promete ser uma das queridinhas no outono. Por destacar bastante a pontinha dos dedos, com a esmaltação simples, ela já garante um efeito ousado no look; mas, se a ideia é garantir um charme extra, vale adicionar uma filha única com detalhe metalizadao ou nail arts mais minimalistas.

4 – Verde pastel aparece nas unhas das mais ousadas

Como acontece em todo ano, os esmaltes em tom pastel continuam como destaque na primavera. Dessa vez, além do lilás e do rosinha, o verde é quem ganhou espaço entre as tendências, deixando o look com um toque diferente – apesar de seu fundo mais clarinho – por não se tratar de uma cor tão comum. Se você for fã de decorações e desejar incrementá-lo, uma boa inspiração é destacar alguns dedos com nail arts floridas. A produção fica beeem primavera mesmo!

5 – Esmalte cinza é o pretinho básico da estação

Prefere fazer a linha neutra, mas quer seguir as tendências da temporada? Calma, também tem opção para você! Alternativa ao pretinho básico, o cinza é a cor do momento para quem não é tão fã dos esmaltes supercoloridos e prefere os mais básicos. Das versões bem clarinhas ao tom médio, ele é um curinga para qualquer look do outono e fica ainda mais estiloso quando aparece com acabamento fosco. Aposte sem medo!

6 – Tons de azul também vão bombar

Você achou mesmo que o azul não ia aparecer hoje? Os tons azulados sempre marcam presença no outono- e, dessa vez, não é diferente! Como já é esperado, a delicada versão pastel continua em alta, mas não vem como único destaque dessa vez: junto com ela, aparece o azul médio e os mais escuros, como o caneta.

legenda: Os tons azulados sempre marcam presença no outono