As fotografias mais incríveis do mundo pet

2015-04-10_190211

Todos os anos, Westminster Kennel Club Dog premia o ‘Melhor cachorro’ do seu show – mas e os humanos? A competição internacional recebeu quase 7.000 inscrições de mais de 70 países diferentes ao redor do mundo, incluindo Brasil, Canadá, EUA, China, Rússia, Austrália e Nova Zelândia. Eles foram classificados em dez categorias diferentes e uma categoria de menção especial: Retrato, Melhor Amigo do Homem, Cães Brincando, Cães no Trabalho, Filhotes, Idosos, Eu Amo Cães Porque – para participantes com idades entre 12 e 17 anos – Fotógrafo de jovens cachorros – para os participantes com 11 anos ou menos – e cães de assistência e cães de resgate.

O campeão

Este ano, Denise Czichocki, da Suíça, venceu a competição geral com uma foto de seu cão resgatado “Podengo” de 14 anos, Merlin. Czichocki disse: “Eu estou realmente orgulhosa, eu ainda não consigo acreditar! Há tantos bons fotógrafos por aí e eu ganhei este título, é absolutamente incrível.” Eu sempre adorei tirar fotos de tudo, e minha paixão pela fotografia canina começou quando tive a minha primeira cadelinha, eu queria criar memórias maravilhosas de todas eles. Ao longo dos anos, desenvolvi minha fotografia para me tornar mais emocional.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cachorro: Merlin, Podengo, 14 anos de idade

Cão de trabalho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cachorro: Lilly, cão resgatado de raça cruzada.

Cão resgatado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cachorro: Finn, cachorro resgatado de raça indefinida

Cães no trabalho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cachorros: Sam (Esquerda) e Laddie (Direita) (cães da raça Border collie, com 5 e 8 anos de idade)

Eu amo cães porque…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A categoria premia jovens fotógrafos de 12 a 17 anos e o vencedor, Julian Gottfried, levou a melhor com a imagem de seu próprio cão, o Pippin.

Retrato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cachorro: Synchro, de raças cruzadas (Border Collie / Staffordshire Terrier)

Eu amo cães porque…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cachorro: Koby, A.K.A. cachorro Einstein (cruzamento entre Pinscher Miniatura e Lhasa Apso)

Cães Velhinhos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aos 12 anos, a cachorrinha Kelly foi a estrela da fotografia premiada de John Liot. Ela, que na imagem aparece relaxada no sofá, foi um cão resgatado e que teve muitas dificuldades de adaptação antes de encontrar a família com quem vive atualmente, na cidade de Jersey.

Melhor amigo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clicada pela portuguesa Maria Davison, a foto registra a cachorra recém-adotada Yzma mostrando seu carinho por sua nova dona, uma das melhores amigas da fotógrafa.