Aproximadamente 35 vagas de emprego estão disponíveis nesta terça-feira

2015-04-10_190211

Os moradores de Bento Gonçalves podem encontrar oportunidades no Sistema Nacional de Empregos- Sine, que está com cerca de 35 vagas em aberto. Há empregos para diferentes cargos e níveis de ensino. Algumas das vagas necessitam de experiência comprovada e estão sujeitas a alterações.
Os interessados devem comparecer à unidade de segunda à sexta-feira, para retirada de senha ás 08h, levando sua Carteira de Trabalho e Previdência Social. O Sine fica na Rua Marechal Floriano, 142, no Centro. O telefone para mais informações é (54) 3452.4824.
Abatedor de aves (1); Agente de inspeção (qualidade) (3); Apontador de mão de obra (1); Auxiliar administrativo – Exclusiva PCD ou Reabilitado INSS (1); Auxiliar de limpeza – Exclusiva PCD ou Reabilitado INSS (2); Auxiliar de linha de produção- Exclusiva PCD ou Reabilitado INSS (2); Chefe de cozinha (1); Consultor de vendas (2); Costureira em geral (1); Eletricista (1); Instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança (1); Marmorista (1); Mecânico de manutenção de automóveis (1); Mecânico de manutenção de máquinas, em geral (3); Mecânico de montagem de máquinas (1); Padeiro (1); Pedreiro (3); Prensista de plástico (1); Prensista – operador de prensa (1); Soldador (3); Soldador de solda elétrica e oxiacetileno (1); Torneiro mecânico (1); Vendedor pracista (1); Vigilante (1).