Após abrir o conteúdo gratuito, o jogo Rocket League bate recordes

2015-04-10_190211

Rocket League pode até ter uma premissa esquisita à primeira vista: Uma arena onde vários carros jogam uma partida de futebol com uma bola gigante. Mas não seria essa a união de dois dos melhore mundos?
Tanto os players de games de corrida, quanto os de partidas de futebol saem felizes, e mais uma grande parcela se interessa pela estranheza, mas diversão que o jogo pode proporcionar.
Ofertado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC pelo loja Epic Games, o jogo já era conhecido pelos internautas, e se tornou um sucesso de downloads após ter suas funcionalidades mudadas para o modo gratuito. Isso se deu após a empresa desenvolvedora do game, Psyonix, ser comprada pela Epic Games.
Diferente, mas ainda assim muito divertido, o jogo da Epic Games promete entreter todos os seus jogadores. E não é para menos! O jogo chegou a 1.369.149 players ao mesmo tempo em um dado momento.
Grande parte desta fama recorrente veio após o crossover com o gigante da Epic, Fortnite. O evento chamado Lhama-Rama, que começou no último sábado, 26, oferece a chance de desbloquear itens no game de Battle Royale, enquanto jogam Rocket League.