Apenas nesta segunda-feira, tenda de atendimento rápido já atendeu 150 pacientes com problemas respiratórios

2015-04-10_190211
O espaço passa a contar com tenda de testagem dos pacientes, triagem, até cinco médicos e sala de observação. Foto: reprodução

Ambulatório foi ampliado e é exclusivo para pessoas com sintomas gripais

Dentro das ações de combate ao coronavírus, a Secretaria da Saúde de Bento Gonçalves finalizou, neste fim de semana, a ampliação do ambulatório Fast Track, localizado junto ao Complexo Hospitalar, no bairro Botafogo. O espaço passa a contar com tenda de testagem dos pacientes, triagem, até cinco médicos e sala de observação. Nesta segunda-feira (07), o local já começou a receber pacientes.

A Secretaria da Saúde solicita que os pacientes com sintomas gripais procurem atendimento neste local. Consultas de urgência e emergência seguem na UPA, no bairro Botafogo, ou PA Zona Norte (São Roque), e atendimentos de rotina devem ser realizados nas Unidades de Saúde. Somente na manhã de hoje (07) foram realizados 150 atendimentos.

Sintomas como febre, tosse, dor de garganta, perda de paladar e olfato, falta de ar devem ser o alerta para que a população procure atendimento no Fast Track. Informações na Central de Atendimento ao coronavírus 3055-7017/ 3055-7029 ou 99267.1675.