Agas aprtesenta diferenciais da Expoagas 2019 a jornalistas do Estado

2015-04-10_190211

No último ano a Expoagas movimentou R$ 508 milhões em negócios, um crescimento de R$ 26 milhões na comparação com 2017. A feira, que de 20 e 22 de agosto, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre, deverá reunir mais de 48 mil pessoas, oportuniza à indústria gaúcha condições favoráveis para a realização de negócios com empresários do Rio Grande do Sul, de outros Estados e países, que estarão presentes.
Nesta terça-feira (6), na sede da Agas o presidente da associação Antônio Longo, apresenta as novidades e a programação da 38ª Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas 2019 para a imprensa gaúcha. A edição 2019 da feira mantém as palestras e seminários, marco do evento, que visam qualificar o profissional da área, em seus diversos perfis e segmentos, como é a proposta do Agas Jovem e do Agas Mulher.
Além das palestras magnas, estarão à disposição dos participantes visitas técnicas focadas em varejo e indústria. O CAT contará com seminários e workshops sobre diversos temas, tendo como objetivo o desenvolvimento operacional.