Acusada de matar a irmã foi presa nesta quinta-feira

2015-04-10_190211
Ela foi encaminhada até o Departamento Médico Legal (DML) para recolhimento de material que comprove a sua presença na cena do crime

Foi presa na tarde desta quinta-feira,24, Ana Paula Bittencourt,32 anos, acusada de matar a irmã Aparecida de Fátima Marin Bittencourt, 44 anos. O corpo da vítima foi encontrado no dia 8 de agosto num apartamento localizado no bairro São Francisco. Foi constatado que ela não tinha endereço fixo e não atendeu mais as ligações feitas pela polícia. Com isso, o delegado Álvaro Becker fez a solicitação da prisão preventiva da acusada, que foi deferida pela justiça.
Ela foi encaminhada até o Departamento Médico Legal (DML) para recolhimento de material que comprove a sua presença na cena do crime. Após, Ana Paula foi recolhida ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Relembre o caso
Aparecida foi morta na madrugada de 2 de agosto, em um apartamento na Rua Goés Monteiro, no bairro São Francisco. Vizinhos ouviram gritos e acionaram a Brigada Militar, que foi averiguar. No entanto, através da porta, Ana Paula, se passando por Aparecida, gritou que estava tudo bem. O corpo da vítima só foi encontrado uma semana depois, quando os vizinhos sentiram cheiro vindo do local.