Acessórios que são a cara do verão

2015-04-10_190211

O poder dos acessórios é evidenciado nas correntes e mix de comprimentos, brincos em diferentes materiais e cores. Essas peças maximizam o estilo de qualquer look junto aos acessórios de cabelo como as presilhas, os srunchies, as tiaras e os lenços.

Cintos com a fivela em formato de coração
Essa tendência se tornou viral e chegou até os acessórios para deixar seu look mais charmoso e romântico. Os acessórios em formato de coração deixam o visual delicado e despojado ao mesmo tempo.

Scrunchie
Tem acessório mais indispensável durante o verão do que um elástico de cabelo? Ele ajuda a prender os fios, dá aquela ajuda nos dias de calor é um grande companheiro nessa estação. Aposte no scrunchie, a versão mais “fina” do item que fazia o maior sucesso nos anos 1980, para dar um toque de cor ao visual.

Pérolas Barrocas e Esferas
As pérolas voltaram com força total, mas dessa vez as pérolas vieram reinventadas. Aparecem tanto em peças com toque retrô, como em peças bem moderninhas e misturadas a metais.
Isso vale para jóias com pérolas misturadas ao ouro amarelo, ouro branco e as bijus também. Além do formato de esfera natural, as pérolas também virão em formas irregulares.

Óculos de Sol
Desde os mais vintages até os mais descolados, há opções para todos os gostos. Neste ano, os óculos escuros tradicionais ficaram de lado. A moda agora é investir novamente em tendências antigas, apostando em armações estampadas e lentes coloridas.

Brincos Assimétricos
A assimetria será outro destaque tanto nas bijus quanto nas jóias. o conceito é um brinco comprido e outro menor, com outro formato. É o momento de juntar aqueles brincos que perderam seu par e fazer novos

Chapéu de Palha
O chapéu de palha é um visual super praiano, mas pode ser tranquilamente adaptado a cidade. Assim como as bolsas de palha, é um clássico que nunca sai de moda e combina com os mais diversos modelos de roupas

Correntes e Maxi correntes
Veremos correntes, muitas correntes e por toda parte. Elas vão aparecer em cintos, colares, pulseiras e alças de bolsas. Estão sendo exploradas tanto nas formas mais discretas, como nos maxi tamanhos e mistura de materiais.

Colorful Stones
As pedras dos acessórios virão bem coloridas e misturadas. Para quem curte e acredita nos significados das pedras para o estado de espírito, vale apostar na simbologia e agregar os acessórios aos looks. Ficam lindas misturadas aos looks monocromáticos

Camadas e mais camadas de diversos materiais
A dica é misturar vários colares de uma vez só, mas atenção para fazer esse mix com harmonia entre as cores. Se misturou muitos colares e usou por exemplo o metal de cor dourado, opte por misturar colares do mesmo material, assim você não corre o risco de cair no exagero