ACBF perde para o Jaraguá por 3 x 0

2015-04-10_190211

Mesmo com o resultado negativo, a ACBF continua na liderança da competição

A Associação Carlos Barbosa de Futsal – ACBF, na quarta-feira (14), entrou em campo em Santa Catarina, pela Liga Nacional de Futsal – LNF o time que estava com quatro desfalques, perdeu para os donos da casa, o Jaraguá por 3×0. A equipe foi derrotada depois de dois meses sem derrotas na competição.
Os jogadores e a comissão técnica dos dois clubes, prestaram uma homenagem ao atleta Douglas Nunes, do Corinthians, que foi assassinado em Erechim no domingo (11), antes do início da partida. Os esportistas deram as mãos e permaneceram um minuto em silencio.
O time de Carlos Barbosa não pôde contar com os jogadores, Pesk, Douglinhas, Valdin e Mithyuê que não participaram da partida em decorrência de lesões.
Nenhuma das duas equipes marcaram gols no primeiro tempo, a ACBF até teve uma chance, com chute no gol dado por Fernando, mas, o goleiro impediu a finalização.
No segundo tempo, o Jaraguá passou pela marcação da ACBF e marcou aos 4min30s com gol de Jé,. Após o primeiro gol, Bruno Souza foi expulso da partida, deixando o time de Carlos Barbosa com um jogador a menos.
Aos 6min Jé marcou pela segunda vez para os donos da casa. A equipe de Carlos Barbosa passou a jogar com goleiro-linha, mas o Jaraguá se aproveitou quando recuperou a bola e João Neto fez 3×0, aos 17.
Desde o dia 9 de junho, o time de Carlos Barbosa não perdia jogos na LNF, mas, apesar do resultado negativo, a equipe segue na ponta de cima da tabela de classificação com 33 pontos.
O próximo jogo da equipe de Carlos Barbosa será no sábado, contra a ALAF, pela Liga Gaúcha, em Carlos Barbosa.