Ação policial que prende jovem por embriaguez quase acaba em atropelamento

2015-04-10_190211
O adolescente perdeu o controle do veículo e bateu no meio-fio da calçada. Ele foi apreendido e levado para a delegacia

Um menor de idade tentou fugir com o carro do rapaz de 19 anos quase atropelando os policiais

Um jovem de 19 anos foi preso por embriaguez no bairro São Francisco no domingo, dia 19. A ação policial, no entanto, quase terminou m tragédia. Um menor de idade, que acompanhava o rapaz que realizava o teste do bafômetro, tentou fugir com o carro, e por pouco não atropelou os agentes.
O fato aconteceu na madrugada de domingo, 19, por volta das 1h49min, durante a Balada Segura realizada na rua General Vitorino, bairro São Francisco.
Durante a operação foi abordado o veículo Elba, placas de Estrela. Foi oferecido o teste do etilômetro ao condutor no qual resultou no primeiro teste 0,44MG/L e no segundo o resultado de 0,45MG/L de ar expelido pelos pulmões​, confirmando estar embrigado.
Então iniciou uma perseguição ao veículo e nas proximidades da Rua São Paulo, o adolescente perdeu o controle do veículo e bateu no meio-fio da calçada. Ele foi apreendido e levado para a delegacia. Os pais do menor foram chamados e ele foi liberado para ir para casa.
E o jovem de 19 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência por embriaguez.
A autoridade policial de plantão arbitrou a fiança de R$1.000,00 que não foi paga, então ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.