Abertas inscrições de curso para público acima de 30 anos

2015-04-10_190211
As vagas exigem mestrado ou graduação, dependendo da área

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) recebe até amanhã (26), inscrições para os cursos do Programa Uergs na Melhor Idade. A iniciativa é especialmente voltada para pessoas com 30 anos ou mais que desejam participar das aulas em disciplinas da graduação ou especialização, recebendo certificados de extensão.
A ideia é ampliar a presença de adultos e idosos no ambiente acadêmico, oportunizando a interação e a troca de conhecimentos e experiências entre a instituição de ensino e as comunidades nas quais está inserida.
Em Bento Gonçalves, será ofertado o curso de Física I – Mecânica. O professor do curso, que tem início no dia 10 de agosto, é Guilherme Cañete Vebber. As aulas vão ser nas quintas-feiras, entre as 10h40 às 12h20, nas e Sextas-feiras, das 8h50 às 12h20. Serão abordados em aulas práticas assuntos como Estudo da Cinemática, da Dinâmica e da Estática.
Mais informações podem ser conferidas através do link: http://www.uergs.rs.gov.br/programa-uergs-na-melhor-idade. A Unidade fica na Rua Benjamin Constant, 229, no Centro.