AABG com calendário definido para temporada 2018

2015-04-10_190211
Serão quatro competições em diversas categorias durante o ano

A Associação Atlética Bento Gonçalves (AABG) já tem o calendário das suas competições amadoras definido para 2018. Serão quatro competições em diversas categorias durante o ano.
A primeira das competições será a Copa dos Campeões de Futsal, nas modalidades masculino e feminino. O certame contará com 6 a 8 equipes no masculino (falta a definição ainda de uma equipe) e quatro no feminino (também falta a definição de apenas uma equipe). A competição iniciará no próximo dia 19, e a abertura será no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves, porém as demais rodadas poderão acontecer nas outras cidades participantes. O torneio contará com equipes de Bento Gonçalves, Farroupilha, Garibaldi, Pinto Bandeira e ainda Santa Tereza.
Depois dessa competição, no mês de março, iniciará a Liga Serra Gaúcha, também com equipes da região, porém no futebol de campo, e deverá contar com 16 equipes no adulto. As equipes que têm o desejo em participar devem confirmar interesse o quanto antes, pois faltam poucas equipes para fechar a competição. A outra categoria dessa competição será as categorias de base, que deverá começar em abril.
Para o mês de junho está agendado a Liga Municipal de Futsal, que no ano passado premiou o PSG no masculino e o BFC no feminino. Neste ano a competição terá duas divisões no masculino livre, e contará com a disputa nas categorias feminino, categorias de base e ainda na categoria veterano no masculino. A competição se restringe a apenas Bento Gonçalves.
E com início no segundo semestre, será realizado o Municipal de Futebol, nas categorias livre e veterano no masculino. A categoria veterano deverá iniciar antes para ter mais tempo de jogos.