A importância do Marketing digital para o setor moveleiro é tema de palestra promovida pelo Sindmóveis

2015-04-10_190211
Marcus Tonin ministrará uma palestra recheada de conteúdo que proporcionará aos empresários do ramo moveleiro um olhar diferente sob o marketing digital

No dia 02 de julho o Sindmóveis promoverá uma palestra sobre marketing digital com o consultor do Sebrae RS, Marcus Tonin que oferecerá a partir do seu conteúdo subsídios à indústria moveleira para que lidem com o crescente movimento de vendas online e compra pelo e-commerce da marca com retirada do produto na loja física. A palestra tem como foco a importância do posicionamento das fabricantes de móveis no cenário digital, através bons projetos e conteúdo online relevante.
O evento integra o Programa de Desenvolvimento para Presença Digital que está sendo promovido pelo Sindmóveis em parceria com o Sebrae RS e será aberto a todas as empresas. Serão abordados temas como o relacionamento das marcas com o usuário, o ciclo vicioso do marketing digital e dicas para elaboração de um marketing de conteúdo eficaz.
O palestrante Marcus Tonin é consultor, palestrante e instrutor de marketing, vendas e inovação pelo Sebrae/RS. Também é professor na Universidade de Caxias do Sul (UCS), nos cursos de extensão em Marketing Digital e Branding, diretor da Candoo Comunicação e Branding e criador do Marketeiro Confesso, um projeto Digital que visa disseminar conteúdos relacionados ao marketing para entusiastas do assunto em todo o Brasil.
A palestra Marketing Digital – O Segredo para o Verdadeiro Engajamento será dia 02 de julho, das 17h às 19h, no Centro Empresarial Bento Gonçalves. Valores especiais de inscrição para associados do Sindmóveis e participantes dos projetos da entidade. Além disso, associados do Sindmóveis e do Sicredi localizados em Bento Gonçalves podem receber reembolso nas atividades oferecidas pela entidade em 2019. Para mais informações sobre esse convênio, basta entrar em contato com uma agência local Sicredi.
As inscrições poderão ser feitas até 01/07 pelo site: www.sindmoveis.com.br/programa.

 

Serviço

Evento: Palestra Marketing Digital – O Segredo para o
Verdadeiro Engajamento
Palestrante: Marcus Tonin
Data: 02 de julho
Horário: 17h às 19h
Local: Centro
Empresarial Bento
Gonçalves (Rua Avelino Luiz Zat, 95 – Bairro
Fenavinho – Bento
Gonçalves).
Investimento:
Associados Sindmóveis, Projeto Orchestra Brasil, Projeto Raiz e expositores Movelsul Brasil 2020:
R$ 50,00.
Não associados: R$ 90,00