5ª edição da Sparkling Night Run abre inscrições com lote promocional

2015-04-10_190211

Atletas amadores e profissionais de todo o Brasil já podem garantir sua participação na quinta edição da tradicional corrida noturna Sparkling Night Run 2018, cuja prova será nas ruas de Bento Gonçalves. O lote promocional celebra o início das inscrições e os interessados terão entre os dias 05 e 09 de maio o custo de apenas R$ 90,00 para efetivar a participação (simbolicamente, o mesmo valor praticado na edição inaugural, em 2015).
Ao fazer a inscrição, o atleta tem direito a um kit que contempla o número de peito e chip; uma camiseta de manga curta e uma sacola personalizada. Além disso, o participante recebe um combo para curtir a Festa do Espumante, encontro de confraternização que ocorre após a prova com degustação de bebidas premiadas e delícias da gastronomia local, contendo um ticket para taça de acrílico; um ticket para degustação de espumante; um ticket para degustação de massa; duas pulseiras de acesso à área VIP.
As inscrições podem ser feitas no site www.sparklingnightrun.com.br. Depois dessa data, os ingressos serão comercializados em três lotes. No primeiro deles, há desconto de 10% para equipes com cinco ou mais participantes

A prova
A Sparkling Night Run está confirmada para 10 de novembro, unindo atividade física, diversão e belos cenários em percursos de 5 km e 10 km, nas categorias Individual e Dupla. A quinta edição da corrida traz, também, uma novidade: a modalidade ‘caminhada’, com trajeto de 4km. Além disso, continuam as modalidades corridas 5 km (individual) e 10 km (individual ou dupla). Os pontos de partida e de chegada serão na Via Del Vino, área central da cidade, e o percurso passa por monumentos como as igrejas Cristo Rei e São Bento, além do Museu Municipal.