2015-04-10_190211

AQUÁRIO

Esse é o signo da tecnologia, estando sempre presente naquilo que é tencologia, inovação e ciência. Gosta de partilhar tudo aquilo que descobre e de colocar as suas descobertas ao serviço de todas as pessoas. É também um signo vocacionado para a política, mas é demasiado revolucionário, apesar de democrata. Profissionalmente, é autoritário, dominador, mental e muito frio. Muitas vezes, para o aquariano, as soluções para os problemas são violentas. Destaca-se na moda, as artes literárias, na política e nos assuntos históricos. Deseja se manter afastado de situações que o afetam, e isso pode estar direcionado à família. Mas um ângulo favorável com o planeta Júpiter traz entendimento e oportunidades para expandir os projetos.
Trabalho: Você está passando por processos cármicos profissionais. Já está na reta final, mas precisa entender esse processo com sabedoria para fazer a transição da melhor forma. Uma conversa o ajuda a lidar com o cenário. É preciso ter maturidade e dedicação.

GÊMEOS

Se a profissão tiver grande necessidade de informação, variedade de temas e troca de conhecimento com diversas pessoas, ele ganha a qualquer um do zodíaco. Eles gostam da palavra e uma das suas características profissionais é a capacidade de convencer alguém pela conversa. Assim, é comum ver um Gémeo a ser jornalista ou comerciante aguerrido. Mas são também comuns tradutores de todas as línguas, filósofos e matemáticos com muito sucesso. Para os geminianos, ficar com a mesma paquera é perda de tempo. Seus sonhos: O seu foco também está no campo financeiro e as responsabilidades são visíveis, mas as condições são favoráveis para que tudo seja resolvido.

LIBRA

Todas as profissões relacionadas com as artes e as expressões plásticas se adequam a esse signo. Mas todas elas têm que ser executadas sem pressões ou competições pois o libriano é frágil na hora de se impor. Tem dificuldade em liderar projetos e pessoas pois é demasiado brando. As profissões mais comuns são Diplomata, artista, músico e advogado. Aqui, pode ter todo o sucesso.É também um signo que busca constantemente a justiça e a sensibilidade e isso o ajuda a criar uma vida de harmonia, cercando-se sempre de pessoas que estão de acordo com seus sentimentos e valores. Dará excelente advogado de causas cooperativas e associativas, nos assuntos de cultura, da família e das relações externas. pessoas e fatos em sua vida. Tudo isso vai lhe proporcionar um novo olhar e uma nova forma de movimentar os recursos financeiros.É importante entender que não será possível agradar a todos, mas que os amigos verdadeiros permanecerão!

PEIXES

Esse signo faz o que mais ninguém faz. Quer procurar conhecer o desconhecido, quer vender os legumes e frutas que ninguém sabe de onde vem, mas que são uma delícia. É a pessoa certa para trabalhar com magia, com artigos místicos, excelente poeta e cineasta que o ajudam a conseguir atingir outra dimensão. Podemos vê-lo também como músico, bailarino, médico, religioso ou escritor. Numa ordem espiritual, é quem toda a gente segue e que busca os mistérios ainda não revelados. , o céu colabora com o seu desenvolvimento profissional, principalmente nas atividades em grupo. sua avaliação e atento às percepções. Amor: É uma semana positiva para assumir responsabilidades com a pessoa amada. As responsabilidades que você vem assumindo colaboram para o desenvolvimento da relação e trazem percepções interessantes para unir e para que seja possível seguirem mais fortes.

CÂNCER

O canceriano costuma fazer carreira em empresas de sociedades familiares e não gosta de competição. Quando se envolve demasiado, por norma, abandona rapidamente o emprego e, portanto, é preciso que encontre um trabalho passivo e onde possa ser elogiado. Como empregado, o canceriano é calmo, paciente e disciplinado. Cumpre seu dever de forma lenta mas eficaz. Como chefe, é demasiado brando com seus empregados e não tem capacidade de liderença. As profissões certas para o canceriano são de antiquário ou arqueólogo, hotelaria e restauração, historiador e poeta.
religioso ou veterinário. eradores de desafetos e rivalidades. O autocontrole é uma forma de limpar as arestas e seguir sob outra frequência. A superação é alcançada quando se entende que não existem vítimas.

ESCORPIÃO

Esse signo destaca-se no campo profissional como sendo um pesquisador de excelência, indo em busca de mistérios, da finalidade e das origens. Sai-se bem em cirurgia porque gosta de ver corpos, mas também em sociologia e política porque gosta de fazer o mesmo mas no campo social. A psicologia é também bem vista por este signo porque permite entender o que existe dentro de cada um de nós. Pode também ter um papel ativo na administração estatal porque tem capacidades para gerir recursos de outros para o bem comum, nas finanças se destaca por conseguir a riqueza
dos outros. Os afetos, o reconhecimento e as conquistas são experiências que colaboram para o seu desenvolvimentoVocê passa por crescimento porque amplia o seu campo de visão, mas vai sentir a necessidade de se afastar de algumas pessoas.Esteja atento às metas e saiba que é possível ousar. Tudo vai dar certo!Esteja atento às metas e saiba que é possível ousar. Tudo vai dar certo!

ÁRIES

O ariano gosta de profissões que representem risco, que necessitem de liderança e atitude, que permitam controlar o seu tempo e a forma de gerir sua agenda. Como é um signo impulsivo, é fácil perceber que o ariano só pode liderar pois não gosta de ser comandado por outros. O ariano manda, faz e gosta de fazer o mais rápido possível. Tudo o que envolva força, determinação e liderança, é bem vindo para o ariano. É comum vê-lo em profissões como como Jornalista, Juiz, Político e Militar. Mas a sua sensibilidade também lhe permite ser escritor ou artista de uma outra área.

LEÃO

É um signo que se adapta bem a situações de liderança, desafio e risco. Procura, sempre, atividades que lhe tragam prestígio e nem tanto dinheiro no final do mês. Gosta de explorar e mostrar que consegue ser sempre melhor. É um excelente organizador, mas não é tão bom como executante. Como mestre que é, as atividades relacionadas com a educação são bem-vindas, mas só ensina aquilo que é capaz de praticar e a educação, para o leonino, é vista como uma forma de desenvolver as suas habilidades. Como é enérgico, necessita abraçar desafios com muita atividade.
Não costuma deixar uma batalha pelo meio e luta até chegar ao fim. ​
e entendimento. Você está em condições de aceitar o que não está sob seu controle e soltar situações do passado que não agregam mais nada.Você está em expansão e as oportunidades são visíveis para promover o seu crescimento.

SAGITÁRIO

Para os sagitarianos, o importante é explorar e conhecer. Pouco ou nada importa a rotina ou estabilidade nas relações. Quer o mundo livre e isso faz com que saia sempre da rotina e colecione amores, sem ficar com nenhum deles. Por vezes, dependendo da sua carta astrológica, pode ser mais estável mas isso é raro de acontecer. Paixões tórridas, vontade de viver grandes sonhos, sensualidade forte e fidelidade mental, muito mais do que sexual. É difícil seduzir um nativo desse signo, mas é sempre considerado muito atraente. Para ele, sexo é rápido, fugaz e não significa nada. Mas também tem vezes que é o oposto, em que queima. Apaixonam-se, normalmente, por pessoas que não podem ter porque isso é uma autêntica aventura para eles, mas isso pode significar desgostos grandes. As experiências desta semana amadurecem as suas posturas e decisões profissionais.

TOURO

Por ser alguém que gosta de realizar, de fazer ele mesmo, se adapta perfeitamente a todas as profissões das artes, sobretudo nas profissões que dedicam à produção propriamente dita ou a manter um sistema. Além disso, são pessoas que gostam de desafios e, portanto, dão-se perfeitamente numa profissão com grande volume de trabalho para fazer. Ao oposto do primeiro signo do zodíaco, Áries, ele não gosta do desconhecido e procura sempre apostar naquilo que é firme e não representa qualquer risco. É muito esforçado e essa determinação faz com que consigam, atingir objetivos. sentimentos baixos e pesados em seu coração; apenas solte tudo!

VIRGEM

Profissionalmente, se destaca por ser um trabalhador aplicado, fiel e que dá sempre o melhor de si nas atividades que lhe são atribuídas. É perito em usar as mãos e todos os trabalhos de manufatura lhe ficam bem. Além disso, é também engenhoso. Como tem perceção e grande capacidade de observação, o nativo desse signo se dá bem em atividades de catalogação, em todos os setores que precisem de mostras de paciência e aplicação. Consegue ordenar, organizar e colocar o seu conhecimento ao serviço de uma empresa. Teoricamente, é perfeito.Pelas suas habilidades, a medicina – de humanos e animais – são áreas em que habitualmente tem sucesso. de frente e com consciência do quanto tudo isso está sendo positivo para o seu aprimoramento emocional. Seja forte, confie na vida e avalie as suas percepções. Mas os aspectos são favoráveis para ampliar o seu campo de visão sobre a família e para desenvolver os laços com verdade e justiça. Escute o seu coração em silêncio! Toda essa situação lhe traz amadurecimento e uma visão diferenciada. Uma conversa lhe permite curar e ressignificar.

CAPRICÓRNIO

Os grandes responsáveis das empresas, os politicos e os mentores de grandes projetos sociais são, normalmente, deste signo. Este nativo procura sempre o topo nas atividades profissionais e gosta de ver o mundo bem lá de cima. Despreza as vaidades, mas gosta de se ver no meio delas. Como é um signo solitário, o capricorniano terá sempre tendência para realizar trabalhos de forma independente, onde possa expor sua grandeza. A verdade é que um capricorniano será um excelente profissional em qualquer profissão porque busca, constantemente, o topo da carreira
é minucioso e tem muita ambição, mesmo que isso signifique não ter tempo para tudo o resto que a vida lhe pode dar. , mas com sabedoria será possível assumir uma postura diferente.