10 peças essenciais no armário feminino

2015-04-10_190211

Você já parou em frente ao guarda roupa e pensou não ter nada para vestir, mesmo tendo muitas roupas? Ou mesmo acordou em um dia “do avesso” e não achou nada que ficasse legal? Então esse texto é para você!
Uma mulher antenada e moderna sabe que precisa ter um guarda roupa funcional, pois temos cada vez menos tempo para criarmos looks interessantes, que sirvam para as diversas situações do nosso dia a dia! Além disso muitas vezes não dispomos de condições financeiras para estar investindo em várias opções ou mesmo temos outras prioridades.
Pensando nisso separei algumas dicas de peças básicas que são essenciais no armário feminino. Assim você terá looks legais para o seu dia a dia, para aquela reunião inesperada de trabalho ou mesmo para sentir-se poderosa nos dias mais cinzentos!

Camiseta branca
A T-Shirt branca é a número 1, clássica, uma peça que vai bem com diversos looks desde o mais formal, combinando peças de alfaiataria, até os mais modernos, com saia plissadas, midi e tênis.

Tênis básico
Ele não poderia faltar, ideal para quem ama conforto e estilo! Facilmente compõem vários looks. Aposte em um modelo mais básico, sem detalhes.

Camisa branca
A camisa, por mais básica que seja seu corte, se for bem passada e em um tecido de qualidade é sempre elegante e um bom investimento. Pode salvar sua pele em um dia importante. Com jeans, com sobreposições, com calça de alfaiataria, saia ou até mesmo bermuda.

Calça preta
Invista em uma calça de alfaiataria, com um corte legal, que te valorize e você terá inúmeras possibilidades de combinações.

Blazer branco e preto
O preto é o clássico dos clássicos! Já o branco é fantástico, moderno, maravilhoso com tênis, com saias ou shorts e se jogar com detalhes em animal print, ai você estará antenadíssima!

Vestido preto
Toda mulher tem que ter! De dia com tênis fica moderno, a noite com um salto muda totalmente a produção! Se você usar um acessório estiloso, como um maxi colar, terá outra produção lindíssima.

Calça jeans
Indispensável! Mas aqui o mais importante é que tenha uma modelagem boa! Que vista bem mesmo! Pense que você usará por anos e invista em um modelo que te faça se sentir realmente linda! Indico corte reto e cor escura, quase sem lavagem.

Camisa jeans
Podem ser feitas várias produções com ela! Como sobreposição, total jeans, com alfaiataria, sobrepondo vestidos, entre outros.

Jaqueta preta
É fundamental, assim como as outras peças que eu já citei. Escolha um modelo que você se identifique e goste, um corte que favoreça a sua silhueta, seja para os looks de passeio, trabalho ou mais urbanos.

Lingerie bege
Eu sei, não é bonita! Mas não existe coisa mais deselegante que lingerie colorida ou escura sobrepondo peças claras.
Acompanhe a nossa próxima edição e falarei um pouco sobre as tendências para o inverno 2019! Com os clássicos e alguns toques de trends, você estará linda para arrasar e de uma forma mais sustentável e consciente!

 

 

Palavra da nossa colunista Adriana Santos

Contato para produção de moda e consultoria de imagem: (51) 98296.5193
Instagram: @adrisantosdp